Tendências Outono-Inverno 2019/2020

Se está com vontade de mudar ou pretende inspirar-se em novas formas de pentear o seu cabelo, então a chegada da nova estação é a altura certa para o fazer. Não deixe de conferir as tendências
que vão estar em alta nesta temporada!

Cabelo ruivo

Atrevido e romântico, o cabelo ruivo é elegante por natureza. Nas passerelles de todo o mundo, é possível encontrar este tom nas suas variantes, desde os ruivos mais naturais aos mais intensos e avermelhados.

 

Apesar de ser um corte curto, a verdade é que o Pixie é um dos mais femininos, elegantes e adorados. Com um toque francês, confere um toque de alta costura a quem ousa usá-lo. São diversas as celebridades e modelos que já adotaram este look que brilha em tons escuros ou bastante claros.


Cabelo Frisado

De todas as tendências da nova estação, sem dúvida que o cabelo frisado será a mais controversa.
Perfeita para quem adora experimentar novas formas de usar o cabelo, esta é uma tendência irreverente, divertida e com um toque editorial.


Rabo de Cavalo Baixo e Brilhante

Um look imperativo na nova estação, o rabo de cavalo foi visto em passerelles de Nova Iorque a Paris. Estes querem-se baixos e brilhantes para um estilo glamoroso, mas minimalista. Uma tendência simples de conquistar e perfeita para arrasar.


O regresso do Gel

O gel foi, indubitavelmente, o produto mais utilizado pelos hairstylists de todo o mundo nas semanas da moda. Com ele brilharam os looks de efeito molhado em cabelos puxados para trás, mas também os rabos-de-cavalo e os famosos buns.


Platinado

O loiro platinado volta em força nesta nova estação, quer seja em cabelos curtos ou longos.
Lindíssimo por natureza, este é um tom que exige cuidados extra e manutenção, o que deve ter sempre em conta na hora de mudar.